Movimento Boas Ondas, muito prazer!

O que é?

Movimento Boas Ondas nasceu do desejo de promover mudanças positivas e incentivar ações que contribuam para o resgate da essência do local.


O Movimento convoca os moradores, os frequentadores da Praia do Buracão, a comunidade do Rio Vermelho e os visitantes a colaborarem com uma onda de boas atitudes.  Qualquer um pode sugerir ações mediante parcerias colaborativas que visem o bem comum e fim específico.


INICIATIVAS

O Bazar solidário promove a doação de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos em bom estado de uso para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI), além de arrecadar recursos para a Amobarrovermelho empregar em melhorias na rua e na Praia do Buracão. Em sua segunda edição, o bazar expandiu e integrou todos os condomínios e casas da rua. A ação foi idealizada pela moradora Consuelo Barros.


O Projeto Cantinho Verde surge com o objetivo de transformar o canteiro do fim da rua em um local bonito, limpo e agradável. A moradora Lígia Larcher propôs a adoção do pequeno espaço pelos condomínios próximos para o desenvolvimento de um projeto paisagístico. A parceria conta com a divisão dos custos para o fornecimento de mudas, o plantio e a manutenção da área. Um cantinho verde valoriza o lugar e estimula para que todos cuidem dele.

 

VEM AÍ MUITO MAIS…AGUARDE!!

 


apoio

Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho – Amarv e entidades parceiras.